Avançar para o conteúdo principal

O que acho deste produto #1- Camouflage 2 em 1 Make-Up & Concealer




Boas,

Tudo bem por ai ?


O post de hoje como podem ver pelo titulo é sobre maquilhagem.

Eu não sou uma rapariga que ligue muito a maquilhagem mas gosto sim de usar uma base quase todos os dias.





Esta base tem uma  textura proporciona uma cobertura elevada, de longa duração, esconde todas as imperfeições da pele e garante um acabamento mate e sem falhas - sem efeito máscara. 

Ela não larga pó ou seja fica mesmo compacta e não deixa brilho nenhum na cara o que é um plus :)

Estou simplesmente a adorar esta base e recomendo-a.



E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e que tenha sido útil.

Digam aqui em baixo nos comentários se já conheciam esta novidade da Essence e se gostam deste tipo de post's-

Fiquem bem!
Até amanha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reiki

Boas, Tudo bem? Tenho andado desaparecida por aqui, não prometo ter posts todas as semanas mas vou tentar . Tudo começou com uma ida normal ao cabeleiro num sábado, enquanto estava a espera deparei-me com um papel colado no vidro, que me chamou atenção , com alguns serviços novos e um deles o Reiki. Sempre me interessei por estas coisas sobre energias e etc, pus me a pensar que podia ser algo bom para mim, porque não experimentar e assim foi marquei uma sessão e gostei bastante. Ainda não noto grande coisa, visto que só fui ainda uma vez, mas acredito que a longo prazo vou ver efeitos. Deixo aqui algumas informações que vos podem ajudar a perceber melhor o que é o Reiki Reiki significa: Energia Universal (Rei = Universal, Ki = energia) Reiki  é: Um método japonês com um conjunto de técnicas que permitem revitalizar, equilibrar e auxiliar a pessoa no seu processo de cura; É possível de utilizar em qualquer lugar, altura ou situação; É uma Terapia Complement

Simplifica a vida

Boas, Como é que estão hoje? Espero que estejam bem, como sempre :) O ser humano tem a tendência de complicar as coisas, é automático! Pois mas isto de ser automático não nos ajuda em nada. Quando estamos perante um problema, ficamos a pensar no assunto e a nossa reacção é ir pelo caminho mais complicado porque é assim que o ser humano está habituado a reagir fomos assim educados. As vezes o problema é tão simples como atravessar uma rua e nós não conseguir ver isso porque nos limitamos a por dificuldades em cima do problema. Cave a cada um de nós parar um bocado, ver bem o problema e dividi-lo em partes. "Dividir para conquistar" Vão ver que assim todos os vossos problemas vão se tornar muito mais simples e assim a vossa vida vai vos correr melhor! Vamos deixar de complicar a nossa vida e começar a divertir? Diz nos comentários, o que achas-te deste post! Até amanha! Fiquem bem!

Dica #7- Escaldão na praia- Como tratar?

Boas, Hoje venho com um dos acontecimentos mais que recentes.Acho que ainda não vou contei, mas vim passar uns dias ao Alentejo. O que significa praia todos os dias! Bem como todos nos gostamos de ficar morenas/os e eu não sou excepção coloquei-me ao sol, consequência disso, ganhei de um belo de um escaldão numa das pernas!!!! Por isso venho deixar-vos algumas maneiras de atenuar o escaldão. 1. Colocar um óleo hidratante em abundância na zona afectada, porque assim a tua pele vai absorver o creme e assim a pele fica mais hidratada   2. Iogurte natural - para além de arrefecer a pele e de a acalmar, o iogurte ajuda a restabelecer o pH da epiderme. Deve ser colocado sobre a zona da pele agredida pelo sol e lá ser deixado, até secar. Depois, é só retirar com água morna e colocar um creme hidratante.7 3.O leite gordo também é uma boa solução para acalmar a pele, regenerando-a. Para tirar partido das suas propriedades, o ideal é embeber uma gaze ou um pedaço de pano limpo e dep